Dúvidas


Valores

Pagamento

Meeting Point

Transporte In/Out

Ingressos

Kit

Customização

Serviços

Horários

Mapa

Menores de idade

Buffet

Open bar

Shows e Atrações

Calendário do desfile

Desfilante

Valores

Qual o valor dos ingressos?

Os valores podem sofrer alteração conforme mudança de lote. Clique AQUI para consultas.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartões de crédito: As compras feitas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 04 vezes sem juros.

Dinheiro: Compre diretamente em nossa agência no endereço: Rua Guapeni n° 50 – Tijuca – Rio de Janeiro.

Depósito bancário: Solicite uma reserva através do e-mail: vendas@loungecarioca.com.br. O pagamento pode ser feito através de depósito único ou parcelado com datas de vencimento a combinar.

 

Posso pagar com mais de um cartão de crédito o mesmo pedido?

Sim, fale com alguém da nossa equipe através de vendas@loungecarioca.com.br ou (21) 2147-4007 e solicite a divisão da compra em mais de um cartão de crédito. Para compras online diretamente em nosso site somente será aceito um cartão por pedido.

 

Pré-autorização, análise e confirmação da compra

Todos os clientes estarão sujeitos a uma análise cadastral através das empresas que processam nossos pagamentos após a solicitação do pedido. Seus pedidos estão reservados até o fim do processo de análise. O cliente será notificado através de e-mail sobre a liberação ou não da compra.

 

Vou receber a confirmação da compra?

Sim. Caso não receba, entre em contato com nosso atendimento pelo chat online em nosso site, e-mail vendas@loungecarioca.com.br ou (21) 2147-4007.

 

Regras de cancelamento da compra online:

Para que ocorra 100% do estorno da compra, a solicitação de cancelamento precisa ser feita em até 7 dias consecutivos (desde que seja antes de 48 horas do evento), conforme a Lei 8.078/90, onde instaura o instituto do direito de arrependimento do consumidor. Você deve enviar uma solicitação formal, do mesmo e-mail utilizado na compra, para o endereço vendas@loungecarioca.com.br

Atenção: O direito de arrependimento em 7 dias somente é possível quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial (internet), ou seja, para compras efetuadas dentro do estabelecimento comercial não existe esta modalidade de arrependimento.

 

Comprei meu ingresso e não fui ao camarote, posso ser ressarcido?

Após o evento, não é possível cancelar a compra mesmo que você não tenha utilizado o ingresso.

 

Fui roubado ou perdi meu Kit ingresso, como procedo?

O Lounge Carioca não se responsabiliza por Kit(s) entregue(s) e posteriormente extraviado(s) mediante perda, roubo, furto ou quaisquer outros meios. Os ingressos têm características de títulos ao portador. Por conseguinte, garantem tão somente àqueles que os detenham no momento de entrada do evento o direito de ingresso, mediante o atendimento dos termos e condições previstas na Lei.

Meeting Point

O que é o Meeting Point?

O Meeting Point é o local onde será efetuada a troca do voucher pelo kit, contendo ingresso oficial que dará acesso ao sambódromo, a camisa e a pulseira exclusivas do camarote que são de uso obrigatório. No mesmo local será o embarque do transfer para o sambódromo e desembarque no retorno, além do serviço de customização de camisas.

 

Qual o endereço do Meeting Point?

Novotel Botafogo – Praia de Botafogo, 330. Zona Sul –  Botafogo.

Documentos ORIGINAIS que serão solicitados no meeting point, para retirada do kit:

Comprovante de Pagamento (VOUCHER); documento de identificação com foto (RG; CNH; passaporte e/ou carteira de identidade profissional emitida por Conselho de Classe). Cartão de crédito original utilizado na compra efetuada pelo site; assinar, no ato da retirada, o recibo de retirada que será emitido pela equipe do Lounge Carioca.

* Não serão aceitas carteiras de estudante como identificação.

 

Nas compras realizadas pelo site, através de cartão de crédito, somente o titular poderá retirar os ingressos?

Não. Caso o titular da compra solicite que um terceiro retire os ingressos em seu lugar no meeting point, o cliente deverá apresentar no ato da retirada:

Comprovante de Pagamento (VOUCHER); documento de identificação com foto (RG; carteira nacional de habilitação; passaporte e/ou carteira de identidade profissional emitida por Conselho de Classe) do titular da compra. Cópia da frente do cartão de crédito utilizado na compra efetuada pelo site; Procuração preenchida (baixe aqui) e assinada pelo titular do cartão e da compra, informando estar ciente da retirada do kit por outra pessoa; o retirante também deverá portar os documentos originais em mãos; assinar, no ato da retirada, o recibo de retirada que será emitido pela equipe do Lounge Carioca.

 

Procuração

Para retiradas por terceiros será imprescindível a apresentação da procuração específica (baixe aqui), assinada pelo comprador e conferindo poderes ao portador devidamente identificado. Fique atento a documentação exigida.

 

Posso realizar trocas na minha compra no momento da retirada?

Não. A retirada será permitida apenas para os produtos que constam no comprovante de pagamento da compra (Voucher).

 

Posso sair e retornar do Lounge Carioca a qualquer hora?

Sim. Você poderá entrar e sair desde que não saia da área interna do Sambódromo (Setor IMPAR). Será realizada a verificação da pulseira e camisa em todas as entradas e saídas do Lounge Carioca. Não será permitida a entrada de convidados sem a camisa e ingresso da LIESA e pulseira de identificação que serão entregues na retirada dos kits.

Ingressos

Os ingressos para o camarote estão disponíveis AQUI.

Kit

O que contém o Kit?

Ingresso Oficial de acesso ao Sambódromo, uma camisa exclusiva do Lounge Carioca e pulseira para acesso ao camarote. Todos os itens são de uso obrigatório nos dias de evento.

Atenção! As camisas e pulseiras são específicas para cada dia de desfile. Se você adquiriu kit para mais de um dia, deverá observar a cor correspondente ao dia do evento.

 

Posso entrar no camarote sem a camisa exclusiva do camarote ou algum dos acessórios de identificação?

Não. Para entrar ou sair do Lounge Carioca será necessário estar vestido com a camisa e pulseira exclusiva do dia do evento.

Customização

Posso customizar minha camisa de acesso ao Lounge Carioca?

Sim, mantendo preservada a estampa frontal.

 

Existe serviço de Customização?

Sim, o serviço de customização estará disponível no Meeting Point (Novotel Botafogo – Praia de Botafogo, 330. Zona Sul –  Botafogo).

Transporte In/Out

O transporte de IDA e VOLTA para o Sambódromo é feito em vans, micro-ônibus e ônibus com padrão executivo e climatizados.  Nossos carros são devidamente credenciados com selos que autorizam o desembarque na entrada oficial do setor do camarote. Não haverá serviço de transfer nos desfiles do Grupo de Acesso, Sexta-Feira 01/03/2018 e Sábado 02/03/2018.

 

IDA TRANSFER (embarque): Novotel Botafogo – Praia de Botafogo, 330. Zona Sul –  Botafogo.

O serviço de transfer tem seu início às 19:00hs, com intervalo de 30min entre as saídas, com o encerramento às 22:00hs.

 

Desembarque na avenida:

O desembarque será realizado na entrada do sambódromo no setor 7. A recepção será feita pelo STAFF do camarote Lounge Carioca que acompanhará os clientes até a entrada do camarote.

 

RETORNO TRANSFER

 

Como será o feito o retorno do transfer e quais horários?

Não será necessário aguardar o fim do desfile para retornar ao meeting point (Novotel Botafogo – Praia de Botafogo, 330. Zona Sul –  Botafogo). O retorno será feito nos intervalos entre os desfiles com início a partir da terceira escola a desfilar.

 

DICA:

Para facilitar a organização e evitar esperas, procure com antecedência, na entrada do camarote, os responsáveis pelo serviço para verificar as condições no momento do embarque.

 

Na volta, onde o transfer irá desembarcar os convidados?

O local de desembarque na volta do Sambódromo será no Novotel Botafogo (Praia de Botafogo, 330. Zona Sul –  Botafogo)

 

Eu posso ir e/ou voltar do Lounge Carioca por conta própria?

Sim. Os clientes não são obrigados a utilizar o serviço de transfer do Lounge Carioca. Lembre-se de que nem todos os veículos tem acesso aos setores mais próximos de desembarque, evite longas caminhadas.

 

Não fui com o transfer do Lounge Carioca, mas posso utilizar o serviço na volta?

Sim. Mediante a utilização da camisa e pulseira exclusiva do Lounge Carioca do dia correspondente.

Horários

O horário de abertura dos portões da Passarela do Samba é às 19:00hs.

A abertura do camarote Lounge Carioca ocorre às 20:00hs.

Os Desfiles do Grupo Especial têm início às 21:15hs.

Os Desfiles do Grupo de Acesso têm início às 22:30hs.

O Desfile das Campeãs tem início às 21:15hs.

Mapa

Menores de idade

Com o intuito de preservar a integridade do sistema auditivo das crianças, o Juizado da Infância e da Adolescência da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro estabeleceu o limite mínimo de idade de 05 anos (completos) para o ingresso no Sambódromo.

Buffet

Em breve.

Open bar

  • Cerveja e Chopp Therezopolis
  • Chandon Brut & Chandon Rose
  • Black Label
  • Vodka Grey Goose
  • Gin Tanqueray
  • Aperol
  • Energético
  • Refrigerantes
  • Sucos
  • Água e Água de Coco

Obs: marcas sujeitas a alteração.

Serviços

Todos serviços são all inclusive, ou seja, não terão nenhum custo para o cliente pois já estão inclusos no valor do pacote.

  • Buffet Completo com cardápio assinado pelo Chef. Pedro de Artagão
  • Open Bar Premium
  • Beauty Center (Maquiagem e penteados básicos)
  • SPA com massagens relaxantes
  • Transfer in/out
  • Customização de camisas
  • Chapelaria
  • Toaletes em todos os níveis
  • DJ’s, Shows e Atrações

Shows e Atrações

Aguardem a definição das atrações em breve!

Calendário do desfile

Ordem dos Desfiles do Grupo de Acesso:

Estas são as escolas que no próximo ano podem ser selecionados para desfilarem no grupo principal. Este desfile é muito interessante, pois a escola vencedora garante o acesso ao grupo principal. A competição e a ansiedade para serem campeãs fazem com que apresentem um grande desfile. É a melhor escolha se você gostaria de assistir ao desfile, mas não pode estar aqui durante o desfile grupo principal.

 

Sexta – 01/03/2019Sábado – 02/03/2019
Unidos da PonteUnidos de Bangu
Alegria da Zona SulRenascer de Jacarepaguá
Acadêmicos da RocinhaEstácio de Sá
Acadêmicos de Santa CruzPorto da Pedra
Unidos de Padre MiguelImpério da Tijuca
Inocentes de Belford RoxoAcadêmicos do Cubango
Acadêmicos do Sossego

 

Ordem dos Desfiles do Grupo Especial:

Estas são as escolas mais importantes e tradicionais e seus desfiles são grandes espetáculo de cores, formas, detalhes, ritmo. Tudo foi projetado para transformar esses dias de desfiles em uma experiência incrível.  A energia e o entusiasmo do povo brasileiro é sentido em cada sorriso e música.

 

HorárioDomingo – 03/03/2019Segunda – 04/03/2019
21:15Império SerranoSão Clemente
Entre 22:20 e 22:30ViradouroVila Isabel
Entre 23:25 e 23:45Grande RioPortela
Entre 00:30 e 01:00SalgueiroUnião da Ilha
Entre 01:35 e 02:15Beija FlorParaíso do Tuiuti
Entre 02:40 e 03:30ImperatrizMangueira
Entre 03:45 e 04:45Unidos da TijucaMocidade

Desfilante

Vou desfilar, posso sair e depois voltar? Poderei guardar minha fantasia?

Sim, em nossa chapelaria você terá oportunidade de guardar sua fantasia

Ao sair do camarote o cliente deverá se dirigir a um posto de atendimento ao desfilante (localizados em cada setor), portando o ingresso utilizado na entrada da passarela do samba. No local o desfilante será identificado com uma pulseira que garantirá o acesso de retorno ao camarote.

OBS 1: É importante frisar que este serviço é de EXCLUSIVIDADE da organizadora dos desfiles (LIESA). Ao final do desfile, mais precisamente na dispersão, o cliente deverá se dirigir ao local denominado: Acesso de retorno para desfilantes – Setores Ímpares. Em hipótese nenhuma o desfilante que deseja voltar para o camarote deve deixar a área de dispersão que não seja pelo acesso acima mencionado.

OBS 2: O cliente deverá permanecer com a pulseira exclusiva de acesso ao Lounge Carioca, mesmo estando identificado com a pulseira de desfilante. Não será possível a entrada na área interna do camarote caso o mesmo se encontre sem a pulseira exclusiva de acesso.

 

É permitido fumar no camarote?

É proibido fumar em qualquer espaço dentro do Lounge Carioca conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009. Incluso cigarros eletrônicos. Os fumantes deverão se dirigir até a área externa localizada na frente do camarote para fumar.

Contato

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco através dos seguintes canais:

Telefone – (21) 2147-4007

E-mail – vendas@loungecarioca.com.br

Ou caso queira conhecer nosso escritório estamos localizados no endereço abaixo:

Rua Guapeni 50 – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Contato


Como podemos ajudar?