PERGUNTAS FREQUENTES

PREÇOS

Os valores podem sofrer alteração conforme mudança de lote. Confira nossos preços na seção de vendas de ingressos.

PAGAMENTOS

Cartões de crédito: As compras feitas em cartão de crédito podem ser parceladas. Consulte as opções disponíveis de acordo com o período do evento.

Boleto: Opção disponível à vista.

Obs: A opção de boletos parcelados será disponibilizada em breve

Dinheiro: Compre diretamente em nossa agência no endereço: Rua Guapeni n° 50 – Tijuca – Rio de Janeiro.

Depósito bancário ou PIX: Solicite uma reserva através do e-mail: vendas@loungecarioca.com.br. O pagamento pode ser feito através de depósito único ou PIX.

Sim, fale com alguém da nossa equipe através de vendas@loungecarioca.com.br ou (21) 2147-4007 e solicite a divisão da compra em mais de um cartão de crédito. Para compras online diretamente em nosso site somente será aceito um cartão por pedido.

Todos os clientes estarão sujeitos a uma análise cadastral através das empresas que processam nossos pagamentos após a solicitação do pedido. Seus pedidos estão reservados até o fim do processo de análise. O cliente será notificado através de e-mail sobre a liberação ou não da compra.

Sim. Caso não receba, entre em contato com nosso atendimento pelo chat online em nosso site, e-mail vendas@loungecarioca.com.br ou (21) 2147-4007.

Para que ocorra 100% do estorno da compra, a solicitação de cancelamento precisa ser feita em até 7 dias consecutivos (desde que seja antes de 48 horas do evento), conforme a Lei 8.078/90, onde instaura o instituto do direito de arrependimento do consumidor. Você deve enviar uma solicitação formal, do mesmo e-mail utilizado na compra, para o endereço vendas@loungecarioca.com.br

ATENÇÃO: O direito de arrependimento em 7 dias somente é possível quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial (internet), ou seja, para compras efetuadas dentro do estabelecimento comercial não existe esta modalidade de arrependimento.

Após o evento, não é possível cancelar a compra mesmo que você não tenha utilizado o ingresso.

O Lounge Carioca não se responsabiliza por Kit(s) entregue(s) e posteriormente extraviado(s) mediante perda, roubo, furto ou quaisquer outros meios. Os ingressos têm características de títulos ao portador. Por conseguinte, garantem tão somente àqueles que os detenham no momento de entrada do evento o direito de ingresso, mediante o atendimento dos termos e condições previstas na Lei.

MEETING POINT

Avenida Atlântica, 3264, 1° Andar, foyer, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

Local:

Othon Palace Hotel

Avenida Atlântica, 3264, 1° andar, foyer – Copacabana – Rio de Janeiro (RJ)

 

Funcionamento:

Dias 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 16 e 17 de fevereiro.

 

Horários:

Todos os dias das 14h às 21h

 

ATENÇÃO:

•Segunda-feira (05/02);

Poderá retirar APENAS quem comprou para a Sexta de acesso (09/fev)

 

•Terça-feira (06/02);

Poderá retirar APENAS quem comprou para a Sexta de acesso (09/fev) ou para o Sábado de acesso (10/fev)

 

•Quarta-feira (07/02);

Poderá retirar APENAS quem comprou para a Sexta de acesso (09/fev), para o Sábado de acesso (10/fev) ou para o Domingo de Carnaval (11/fev)

 

•Quinta-feira (08/02) e Sexta-feira (09/02)

Poderá retirar APENAS quem comprou para a sexta de acesso (09/fev), para o Sábado de acesso (10/fev), para o Domingo de Carnaval (11/fev) ou para a Segunda de Carnaval (12/fev)

 

•De Sábado (10/02) até Sábado (17/02), poderá retirar todos os dias.

 

••Atenção: Se você comprou mais de um dia, aproveite e retire todos os seus ingressos no primeiro dia que for ao credenciamento.

O Meeting Point é o local onde será efetuada a troca do voucher pelo kit, contendo ingresso oficial que dará acesso ao sambódromo, a camisa e a pulseira exclusivas do camarote que são de uso obrigatório.

Othon Palace Hotel – Avenida Atlântica, 3264, 1° Andar, foyer, Copacabana – Rio de Janeiro (RJ)

Dias: 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 24 e 25 de fevereiro

Horários: Todos os dias das 14h às 21h

 

  • Segunda-feira (13/02); poderá retirar APENAS quem comprou a Sexta de acesso (17)

  • Terça-feira (14/02); poderá retirar APENAS quem comprou a Sexta de acesso (17) ou o Sábado de acesso (18)

  • Quarta-feira (15/02); poderá retirar APENAS quem comprou a Sexta de acesso (17) ou o Sábado de acesso (18) ou o Domingo de Carnaval (19)

  • Quinta-feira (16/02) e Sexta-feira (17/02) poderá retirar APENAS quem comprou a sexta de acesso (17) ou o Sábado de acesso (18) ou o Domingo de Carnaval (19) ou a Segunda de Carnaval (20)

  • De Sábado (18/02) até Sábado (25/02), poderá retirar todos os dias.

 

E se você comprou mais de um dia, aproveite e retire todos os seus ingressos no primeiro dia que for ao credenciamento.

Documentos ORIGINAIS que serão solicitados no meeting point, para retirada do kit:

Comprovante de Pagamento (VOUCHER) impresso ou no celular; documento de identificação com foto (RG; CNH; passaporte e/ou carteira de identidade profissional emitida por Conselho de Classe). Cartão de crédito original utilizado na compra efetuada pelo site; assinar, no ato da retirada, o recibo de retirada que será emitido pela equipe do Lounge Carioca.

* Não serão aceitas carteiras de estudante como identificação.

Não. Caso o titular da compra solicite que um terceiro retire os ingressos em seu lugar no meeting point, o cliente deverá apresentar no ato da retirada: Comprovante de Pagamento (VOUCHER) impresso ou no celular; documento de identificação com foto (RG; carteira nacional de habilitação; passaporte e/ou carteira de identidade profissional emitida por Conselho de Classe) do titular da compra. Cópia da frente do cartão de crédito utilizado na compra efetuada pelo site; Procuração preenchida (baixe aqui) e assinada pelo titular do cartão e da compra, informando estar ciente da retirada do kit por outra pessoa; o retirante também deverá portar os documentos originais em mãos; assinar, no ato da retirada, o recibo de retirada que será emitido pela equipe do Lounge Carioca.
Para retiradas por terceiros será imprescindível a apresentação da procuração específica (baixe aqui), assinada pelo comprador e conferindo poderes ao portador devidamente identificado. Fique atento a documentação exigida.

Não. A retirada será permitida apenas para os produtos que constam no comprovante de pagamento da compra (Voucher).

Sim. Você poderá entrar e sair desde que não saia da área interna do Sambódromo (Setor ÍMPAR). Será realizada a verificação da pulseira e camisa em todas as entradas e saídas do Lounge Carioca. Não será permitida a entrada de convidados sem a camisa e ingresso da LIESA e pulseira de identificação que serão entregues na retirada dos kits.

Informar para um terceiro o seu Login e Senha do App Lounge Carioca, junto com procuração (link) e cópia do documento de identificação com foto.

Informar para um terceiro o seu Login e Senha do App Lounge Carioca, junto com procuração (link) e cópia do documento de identificação com foto.

Informar para um terceiro o seu Login e Senha do App Lounge Carioca, junto com procuração (link) e cópia do documento de identificação com foto.

INGRESSOS

Os ingressos para o camarote estão disponíveis na seção de venda de ingressos desse site.

1ª opção

2ª opção

Os ingressos para o camarote estão disponíveis na seção de venda de ingressos desse site.

Baixe agora o App Lounge Carioca na Apple Store, ou na Playstore.
Crie sua conta com os mesmos dados utilizados no momento da sua compra: nome, documento e e-mail. É imprescindível que os dados sejam exatamente iguais. Seus ingressos estarão disponíveis na sua conta.

O seu QR Code dinâmico serve para retirada do seu kit no meeting point e acesso ao sambódromo no dia do desfile.

Caso você seja o titular da compra, você pode transferir o seu QR Code para um novo convidado. Lembrando que ao transferir o ingresso de titular o mesmo não poderá ser devolvido para você.

Você pode devolver seu QR Code para o titular da compra, e este poderá transferir para um novo convidado.

Informar para um terceiro o seu Login e Senha do App Lounge Carioca, junto com procuração (link) e cópia do documento de identificação com foto.

Informar para um terceiro o seu Login e Senha do App Lounge Carioca, junto com procuração (link) e cópia do documento de identificação com foto.

Sim, o titular da compra recebe a totalidade dos ingressos adquiridos diretamente na sua conta no App Lounge Carioca, entretanto ele deverá transferir diretamente para os seus convidados que irão ao evento com ele.

O QR Code é dinâmico, com isso não serão aceitos vídeos, prints ou fotos para retirada do kit ou acesso ao sambódromo.

Não! O acesso ao Lounge Carioca será através de reconhecimento facial, logo, é indispensável que cada cliente tenha sua conta única e seu cadastro com foto no app (sem acessórios como bonés, chapéus, óculos e etc). Por este motivo cada QR Code deve ser transferido para as contas dos seus convidados e estes farão o cadastro válido para acesso.

Baixe agora o App Lounge Carioca na Apple Store, ou na Playstore.
Crie sua conta com os mesmos dados utilizados no momento da sua compra: nome, documento e e-mail. É imprescindível que os dados sejam exatamente iguais. Seus ingressos estarão disponíveis na sua conta.

O seu QR Code dinâmico serve para retirada do seu kit no meeting point e acesso ao sambódromo no dia do desfile.

Caso você seja o titular da compra, você pode transferir o seu QR Code para um novo convidado. Lembrando que ao transferir o ingresso de titular o mesmo não poderá ser devolvido para você.

Você pode devolver seu QR Code para o titular da compra, e este poderá transferir para um novo convidado.

RECONHECIMENTO FACIAL

O ACESSO AO LOUNGE CARIOCA SERÁ ATRAVÉS DE RECONHECIMENTO FACIAL, LOGO, É INDISPENSÁVEL QUE CADA CLIENTE TENHA SEU CADASTRO COM FOTO NO APP (SEM ACESSÓRIOS COMO BONÉS, CHAPÉUS, ÓCULOS E ETC), CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA AO CAMAROTE.

kit

Ingresso Oficial de acesso ao Sambódromo, uma camisa exclusiva do Lounge Carioca e pulseira para acesso ao camarote. Todos os itens são de uso obrigatório nos dias de evento.

ATENÇÃO! As camisas e pulseiras são específicas para cada dia de desfile. Se você adquiriu kit para mais de um dia, deverá observar a cor correspondente ao dia do evento.

Não. Para entrar ou sair do Lounge Carioca será necessário estar vestido com a camisa e pulseira exclusiva do dia do evento.

Customização

Sim, mantendo preservada a estampa frontal, contendo a Logo do camarote.

Sim, o serviço de customização estará disponível no Meeting Point, nos dias determinados pela equipe do Camarote.

Endereço do Meeting Point: Othon Palace Hotel – Avenida Atlântica, 3264, Copacabana, RJ

Transporte In/Out

Para seu melhor conforto, segurança e comodidade, o Lounge Carioca disponibiliza, em todos os dias de desfiles, transporte de ida e volta à Sapucaí, saindo do nosso Meeting Point, no Othon Palace Hotel, em Copacabana.

O transfer é feito em vans, micro-ônibus e ônibus com padrão executivo e climatizados, todos devidamente credenciados com selos que autorizam o desembarque na entrada oficial do setor do camarote.

IDA

O serviço de transfer tem seu início às:

  • 19h30 – Sexta de acesso (09/02) e Sábado de acesso (10/02);

  • 20h30 – Domingo (11/02) e Segunda (12/02) e Sábado das campeãs (17/02).

(com intervalo de 30 minutos entre as saídas)

Encerramento às:

  • 22h30 todos os dias.

O desembarque na avenida será realizado na entrada do sambódromo no setor 7.

A recepção será feita pelo STAFF do Lounge Carioca que acompanhará você até a entrada do camarote.

RETORNO

  • Não será necessário aguardar o fim do desfile para retornar ao meeting point.

  • O retorno será feito nos intervalos entre os desfiles com início a partir da terceira escola a desfilar.

DICA: Para facilitar a organização e evitar esperas, procure com antecedência, na entrada do camarote, os responsáveis pelo serviço para verificar as condições no momento do embarque.

Não será necessário aguardar o fim do desfile para retornar ao meeting point. O retorno será feito nos intervalos entre os desfiles com início a partir da terceira escola a desfilar.

DICA: Para facilitar a organização e evitar esperas, procure com antecedência, na entrada do camarote, os responsáveis pelo serviço para verificar as condições no momento do embarque.

O local de desembarque na volta do Sambódromo será no Sapucaí X Othon Palace Hotel Copacabana

Eu posso ir e/ou voltar do Lounge Carioca por conta própria?

Sim. Os clientes não são obrigados a utilizar o serviço de transfer do Lounge Carioca. Lembre-se de que nem todos os veículos tem acesso aos setores mais próximos de desembarque, evite longas caminhadas.

Sim. Mediante a utilização da camisa e pulseira exclusiva do Lounge Carioca do dia correspondente.

Horários

O horário de abertura dos portões da Passarela do Samba é às 17h00.

Os Desfiles do Grupo de Acesso têm início às 21h, com a abertura do camarote Lounge Carioca às 20h.

Os Desfiles do Grupo Especial têm início às 22h, com a abertura do camarote Lounge Carioca às 20h30.

O Desfile das Campeãs tem início às 21h30, com a abertura do camarote Lounge Carioca às 20h.

menores de idade

Com o intuito de preservar a integridade do sistema auditivo das crianças, o Juizado da Infância e da Adolescência da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro estabeleceu o limite mínimo de idade de 05 anos (completos) para o ingresso no Sambódromo.

Qualquer outra pessoa com idade acima de 5 anos (completos) deverá entrar no sambódromo mediante aquisição de ingressos.

buffet e open bar

Entradas
Jantar
Finger Food
Massas
Frios e muito mais…

Chopp Brahma
Cerveja Stella Artois
Vodka Circoc
Whisky Johnnie Walker Black Label
Gin Tanqueray
Água
Refrigerante

serviços

Todos serviços são all inclusive, ou seja, não terão nenhum custo para o cliente pois já estão inclusos no valor do pacote.

  • Buffet Completo
  • Open Bar Premium
  • Beauty Center (Maquiagem e penteados básicos)
  • SPA com massagens relaxantes
  • Transfer in/out para todos os dias de desfile
  • Customização de camisas
  • Chapelaria
  • Toaletes em todos os níveis
  • DJ’s, Shows e Atrações

shows e atrações

Sexta-feira, 09/02
Yara Vellasco
Caju pra Baixo.
Desfiles das escolas de samba da Série Ouro.

Sábado, 10/02
Banda Amor
Reis da Noite
Desfiles das escolas de samba da Série Ouro

Domingo, 11/02
Di Propósito
Thiago Martins
Desfiles das escolas de samba do Grupo Especial

Segunda-feira, 12/02
Pixote
Gustavo Lins
Desfiles das escolas de samba do Grupo Especial

Sábado das Campeãs, 17/02
Molejo
Clareou
Desfiles das seis escolas colocadas na apuração de votos

YARA VELLASCO, GRUPO ARRUDA

BANDA AMOR, RDN – REIS DA NOITE

MUMUZINHO, JEITO MOLEQUE

THIAGO MARTINS, PIQUE NOVO

DUDU NOBRE, SAMBA DO XOXÓ

calendário dos desfiles

1 – União do Parque Acari
2 – Império da Tijuca
3 – Acadêmicos de Vigário Geral
4 – Inocentes de Belford Roxo
5 – Estácio de Sá
6 – União de Maricá
7 – Acadêmicos de Niterói
8 – Unidos da Ponte

1 – Sereno de Campo Grande
2 – Em Cima da Hora
3 – Arranco de Eng. de Dentro
4 – União da Ilha do Governador
5 – Unidos de Padre Miguel
6 – São Clemente
7 – Unidos de Bangu
8 – Império Serrano

1 – Porto da Pedra
2 – Beija-Flor
3 – Salgueiro
4 – Grande Rio
5 – Unidos da Tijuca
6 – Imperatriz Lepoldinense

1 – Mocidade
2 – Portela
3 – Vila Isabel
4 – Mangueira
5 – Paraíso do Tuiutí
6 – Viradouro

Neste dia, desfilarão as 6 melhores escolas colocadas na apuração de votos.

Outras Dúvidas

Sim, em nossa chapelaria você terá oportunidade de guardar sua fantasia.

Ao sair do camarote o cliente deverá se dirigir a um posto de atendimento ao desfilante (localizados em cada setor), portando o ingresso utilizado na entrada da passarela do samba. No local o desfilante será identificado com uma pulseira que garantirá o acesso de retorno ao camarote.

OBS 1: É importante frisar que este serviço é de EXCLUSIVIDADE da organizadora dos desfiles (LIESA). Ao final do desfile, mais precisamente na dispersão, o cliente deverá se dirigir ao local denominado: Acesso de retorno para desfilantes – Setores Ímpares. Em hipótese nenhuma o desfilante que deseja voltar para o camarote deve deixar a área de dispersão que não seja pelo acesso acima mencionado.

OBS 2: O cliente deverá permanecer com a pulseira exclusiva de acesso ao Lounge Carioca, mesmo estando identificado com a pulseira de desfilante. Não será possível a entrada na área interna do camarote caso o mesmo se encontre sem a pulseira exclusiva de acesso.

É proibido fumar em qualquer espaço dentro do Lounge Carioca conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009. Incluso cigarros eletrônicos. Os fumantes deverão se dirigir até a área externa localizada na frente do camarote para fumar.

Não, uma vez que você recebeu um QR Code válido na sua conta no app lounge carioca, você poderá retirar direto o seu kit.

Sim, o titular da compra recebe a totalidade dos ingressos adquiridos diretamente na sua conta no App Lounge Carioca, entretanto ele deverá transferir diretamente para os seus convidados que irão ao evento com ele.

O QR Code é dinâmico, com isso não serão aceitos vídeos, prints ou fotos para retirada do kit ou acesso ao sambódromo.

Não! O acesso ao Lounge Carioca será através de reconhecimento facial, logo, é indispensável que cada cliente tenha sua conta única e seu cadastro com foto no app (sem acessórios como bonés, chapéus, óculos e etc). Por este motivo cada QR Code deve ser transferido para as contas dos seus convidados e estes farão o cadastro válido para acesso.

Sim, em nossa chapelaria você terá oportunidade de guardar sua fantasia.

Ao sair do camarote o cliente deverá se dirigir a um posto de atendimento ao desfilante (localizados em cada setor), portando o ingresso utilizado na entrada da passarela do samba. No local o desfilante será identificado com uma pulseira que garantirá o acesso de retorno ao camarote.

OBS 1: É importante frisar que este serviço é de EXCLUSIVIDADE da organizadora dos desfiles (LIESA). Ao final do desfile, mais precisamente na dispersão, o cliente deverá se dirigir ao local denominado: Acesso de retorno para desfilantes – Setores Ímpares. Em hipótese nenhuma o desfilante que deseja voltar para o camarote deve deixar a área de dispersão que não seja pelo acesso acima mencionado.

OBS 2: O cliente deverá permanecer com a pulseira exclusiva de acesso ao Lounge Carioca, mesmo estando identificado com a pulseira de desfilante. Não será possível a entrada na área interna do camarote caso o mesmo se encontre sem a pulseira exclusiva de acesso.

É proibido fumar em qualquer espaço dentro do Lounge Carioca conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009. Incluso cigarros eletrônicos. Os fumantes deverão se dirigir até a área externa localizada na frente do camarote para fumar.

Não, uma vez que você recebeu um QR Code válido na sua conta no app lounge carioca, você poderá retirar direto o seu kit.

Sim, o titular da compra recebe a totalidade dos ingressos adquiridos diretamente na sua conta no App Lounge Carioca, entretanto ele deverá transferir diretamente para os seus convidados que irão ao evento com ele.

O QR Code é dinâmico, com isso não serão aceitos vídeos, prints ou fotos para retirada do kit ou acesso ao sambódromo.

Não encontrou resposta para sua dúvida?
Mande-nos uma mensagem ou entre em contato pelo nosso telefone (21) 2147-4007, será um prazer te ajudar.